Anitta e Tatá WerneckReprodução Internet

Rio - Anitta, 28 anos, mandou uma mensagem carinhosa para Tatá Werneck, na madrugada dessa segunda-feira (06). A cantora saiu em defesa da apresentadora e se convidou para participar novamente do "Lady Night", comandado por Tatá. O comentário de Anitta ocorreu após a repercussão da entrevista polêmica de Fiuk no programa.
"Tô voltando pro Brasil já já… Quero ir no seu programa de novo, Tatá. É sempre divertidíssimo. Me senti mara quando fui. Sempre ótimo. Quero mais!", escreveu Anitta. 
Relembre o desentendimento entre Fiuk e Tatá Werneck
Nesta última quinta-feira (02), foi ao ar a entrevista de Fiuk para o "Lady Night", Talk Show apresentado por Tatá Werneck. O clima durante o programa não foi nada bom, já que o ator não reagiu bem as brincadeiras feitas pela apresentadora, que ficou visivelmente constrangida com a reação do ex-BBB. 
O cantor chegou a ir as redes sociais afirmar que a apresentadora saiu do roteiro, mas Tatá logo se pronunciou. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada", escreveu ela.