Kerline Cardoso e Kéfera trocaram um selinho em festa na madrugada desta quarta-feiraReprodução/Instagram

Rio - Após surgirem em clima de romance na "Farofa da Gkay", Kerline Cardoso e Kéfera Buchmann surpreenderam os fãs ao trocar um beijo na festa do pijama organizada por Virgínia Fonseca, na madrugada desta quarta-feira (22). Em vídeo divulgado pela página Gossip do Dia, as influenciadoras aparecem dando um selinho seguido por risadas, fazendo a alegria dos internautas que torcem pela formação de um novo casal.
"Senti que a Ker deu esse beijo com sentimento", apontou uma fã nos comentários da publicação no Instagram. "Tem mais química que muito casal por aí", disparou outra seguidora. De acordo com o perfil, a ex-BBB e a youtuber confirmaram que já teriam ficado antes mesmo da "Farofa da Gkay", evento organizado pela tiktoker Géssica Kayane em resort de luxo na cidade de Fortaleza, no Ceará.
Após a festa realizado no início do mês, Kéfera, que se assumiu bissexual em julho deste ano, se defendeu de cobranças que recebeu por não ter sido vista beijando mulheres, apesar de ter sido flagrada aos beijos com rapazes que participaram do evento. "Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu, hein, me deixem em paz", pediu a influenciadora.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA ® (@gossipdodia)