Cenas de Atenção, clipe de Pedro Sampaio e Luísa SonzaRodolfo Magalhães

Rio - O DJ Pedro Sampaio, de 23 anos, anunciou que vai doar o cachê de show na cidade de Barra Grande, na Bahia, para as vítimas das chuvas que assolam o extremo sul do estado nordestino. Por meio do Instagram Stories, nesta quarta-feira, ele disse que essa é a decisão correta a se fazer.
"Acabei de chegar em Barra Grande, na Bahia, para fazer meu show. Aqui é muito próximo de várias regiões que foram muito afetas pelas chuvas. Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje aqui do show de Barra Grande, eu vou destinar 100% para as vítimas das chuvas na Bahia. Assim eu vou até subir no palco com o coração mais leve. Acho que é o certo a se fazer, e neste momento qualquer ajuda é bem-vinda. Essa postura é a mais correta possível", disse ele por meio do Instagram Stories.
Nos últimos dias, famosos se mobilizaram para ajudar regiões afetadas pelas chuvas na Bahia. Nas redes sociais, celebridades como Whindersson Nunes, Virgínia Fonseca, Ivete Sangalo, Preta Gil, Luísa Sonza, Wesley Safadão, entre outros, estão pedindo e fazendo doações. Muitos estão usando a hashtag #SOSBahia para falar sobre o assunto.