José de Abreu provoca Bolsonaro: Capitão cloroquinaReprodução

Rio - O ator José de Abreu, de 75 anos, debochou da internação do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segunda-feira. Em publicação no Twitter, ele gerou polêmica ao ironizar a saúde do presidente, que trata uma nova obstrução intestinal no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após férias em Santa Catarina. Nesta terça-feira, foi revelado que ele não precisará fazer uma nova cirurgia.
“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p*** passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me***”, escreveu José de Abreu, que atualmente interpreta Santiago na novela "Um Lugar ao Sol".
Quem não gostou da mensagem foi o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, que, em tom de ironia, questionou membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e checadores do Twitter sobre a mensagem do ator. “Seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão”.
Na manhã desta terça-feira, José de Abreu voltou a criticar a família Bolsonaro nas redes sociais. "Quem produziu quatro filhos bandidos não fui eu. Os meus quatro são honestos, trabalham na iniciativa privada e não tem mansões nem rachadinhas", ironizou, mais uma vez, o ator no Twitter.