Alessandra Ambrosio e a filha, Anja LouiseReprodução/Instagram

Rio - Alessandra Ambrosio, de 40 anos, impressionou os seguidores ao compartilhar uma foto com a filha mais velha, Anja Louise, de 13 anos. Mãe e filha curtiram passeio de barco nesta terça-feira e os seguidores apontaram semelhança entre as duas.
"Minha pequena sereia", escreveu a modelo brasileira, que curte as belezas do litoral de Florianópolis, em Santa Catarina, com familiares e amigos durante as férias. "Gêmeas", brincou um fã. "Vocês parecem irmãs", ponderou outra seguidora. "Filha de sereia, sereia é", elogiou mais uma pessoa.
Além de Anja, Alessandra também é mamãe de Noah, de 9 anos. As duas são frutos do relacionamento com o ex-marido Jamie Mazur, de quem se separou em 2018 após mais de dez anos de união. Atualmente, ela namora o modelo norte-americano Richard Lee.
Recentemente, a top model gaúcha viu seu nome envolvido em um golpe contra um jogador de vôlei italiano. O homem acreditou namorar à distância com a modelo por 15 anos, mas, na verdade, golpista usava apenas imagem da brasileira para arrancar dinheiro dele.