Juliette e Antonia FontenelleReprodução/Montagem

Rio - Antônia Fontenelle relembrou o bate boca que teve com Juliette Freire, em julho do ano passado, durante uma entrevista ao Podcast Ticaracaticast. Na época, a apresentadora usou o termo 'paraibada' em uma postagem e foi acusada de xenofobia pela campeã do 'Big Brother Brasil 21', da TV Globo. 
“Eu fiquei revoltada de ver aquelas cenas daquele DJ, que foi preso e agora está solto, batendo na mulher. Vi as cenas e fiquei p*** da vida e eu sempre peco pela forma e não pelo conteúdo. Peco pelo meu senso de Justiça e eu falei : ‘esse cara não pode ganhar um dinheiro a mais que já vem fazendo paraibada’. Não aconteceu nada e aí vem a bonita do ‘BBB’ e diz que ‘essas coisas magoam a gente e é xenofobia. Quando eu vi, contei até três e pensei ‘me fu***’, disse a viúva de Marcos Paulo. 
Em seguida, Antônia alfinetou a advogada. “O pior que alguns dias depois da confusão, um seguidor me mandou um vídeo da mesma Juliette lá na Paraíba: ‘Oi, gente. Estou aqui paraibando!’ Ué? Isso pode? E aí quem responde por crime de xenofobia?”, quis saber.