Alcione no filme "Mangueira em dois tempos"Divulgação

Rio - Alcione foi diagnosticada com Covid-19. A informação foi confirmada por sua assessora de imprensa através do Instagram, nesta terça-feira. A cantora, que está assintomática, precisou cancelar alguns shows devido a doença, são eles: o do Bar Alcione, que aconteceria nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e o do Samba na Praia, no sábado, no Rio Grande do Norte. 
"Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows: 13/01 Bar Alcione | Rio de Janeiro/RJ e 15/01 Samba na Praia | Tibau/RN. As reservas confirmadas para o dia 13/01, na Barra, estão validadas para o show de 20/01. O show no Rio Grande do Norte será remarcado para o mais breve possível. Agradecemos, desde já, o carinho de todos!", informa a nota. 
A cantora Marisa Monte, de 54 anos, também testou positivo para a covid-19.  A artista postou, nesta terça-feira, um comunicado no Instagram. Ela e sua equipe decidiram cancelar os shows que fariam no final de janeiro em São Paulo e no Rio.