Renata VasconcellosReprodução/Instagram

Rio - A jornalista Renata Vasconcellos, de 49 anos, usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira, para comentar seu estado de saúde. Diagnosticada com Covid-19, a apresentadora do "Jornal nacional" fez questão de dizer que está bem e agradecer o carinho dos fãs.
"Passando aqui pra dizer que estou inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…", escreveu a jornalista, que posou para selfie com uma camisa social branca, óculos e batom vermelho.
Ela recebeu mensagens de apoio de colegas de profissão e seguidores anônimos. "Melhoras, Renata!", escreveu Renata Ceribelli. "Melhoras" comentou Sabina Simonato. "Vai ficar tudo bem Renata, temos certeza! Confiante pela sua recuperação", disse um fã.
Teste positivo
Renata Vasconcellos testou positivo para covid-19 na última sexta-feira e está afastada do "Jornal Nacional", sendo substituída por Ana Luiza Vasconcelos. Na segunda-feira, William Bonner também foi afastado da bancada do telejornal temporariamente, mas retornou no dia seguinte após testar negativo para a doença.