Bruno, da dupla com MarroneAg. News

Rio - O cantor Bruno, da dupla com Marrone, tranquilizou os fãs, nesta sexta-feira (21), após o avião em que estava realizar um pouso alternativo em Sorocaba, no interior de São Paulo, na noite da última quinta-feira. O sertanejo viajava com sua esposa, Mariane, o filho do casal, Enzo, e um amigo, com destino a Uberlândia e, em seus Stories do Instagram, explicou o ocorrido.
"Quando chegamos em Campinas, houve um superaquecimento em uma das turbinas, e o piloto achou melhor desligá-la. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente supercalmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados", contou o artista.
Em seguida, Bruno relatou o desfecho da situação e desabafou sobre o susto que sua família tomou: "Depois [do pouso], um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos a Uberlândia. Está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. O Enzo é uma criança, a Marianne não é acostumada a passar por isso", destacou.
"Eu já passei [por episódios do tipo] algumas vezes, então para mim é normal. Graças a Deus e ao piloto, profissionalíssimo, estamos aqui sãos e salvos", finalizou o sertanejo. Em nota, a assessoria de Bruno acrescentou que nenhum dos passageiros precisou de atendimento médico após o pouso do avião em que viajavam.