Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Fotos! De biquíni, Luísa Sonza dança em pole dance durante show

Cantora subiu ao palco da festa Chá da Alice, no Vivo Rio, na noite desta sexta-feira

Rio - A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, surpreendeu os fãs ao surgir de biquíni de fita e dançar em um pole durante show. Na noite desta sexta-feira, a artista mostrou toda sua perfomance pop ao subir ao palco da festa Chá da Alice, no Vivo Rio, e cantar hits do disco "Doce 22", lançado no ano passado.
Em entrevista ao DIA, antes do show, ela revelou que a ideia era fazer um crossover entre os universos da festa e do disco "Doce 22" e deu detalhes sobre o figurino. "Nessa era do 'Doce 22', a maior preocupação é como trazer o álbum para os palcos de maneira visual e a primeira coisa para fazer isso acontecer é através dos looks e dos figurinos. Então, nós estamos tentando emergir o 'Chá' dentro do próprio 'Doce 22'. E toda essa ideia é muito legal porque nós estamos trabalhando esse lado fantasioso", disse.
"Eu, por exemplo, vou ser uma espécie de Alice no País das Maravilhas, mas, claro, uma Alice dentro desse mundo multiverso do 'Doce 22'. Vai ser uma nova versão da personagem, uma não tão ingênua, com uma pegada mais rock, que é o que eu venho entregando, algo realmente mais denso. O nosso maior objetivo era tentar mostrar através do figurino a vulnerabilidade e, ao mesmo tempo, a força que eu trago nas músicas e nas letras. Isso representa bem o conceito do meu álbum", completou.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.