Mônica Benini se defende de ataques após criticar Jade PiconReprodução/Instagram

Rio - Mônica Benini voltou aos Stories do Instagram, nesta sexta-feira (4), para de defender de ataques que recebeu após criticar Jade Picon por usar calcinhas descartáveis enquanto está confinada no "BBB 22". A modelo e esposa de Junior Lima afirmou que não teve a intenção de ofender a influenciadora diretamente e esclareceu que seu objetivo era levantar uma discussão sobre o assunto.
"Ontem compartilhei um negócio falando das calcinhas descartáveis que a Jade falou que usa no BBB. Quero deixar algumas coisas bem claras, a primeira é que não foi um ataque a Jade, eu não a conheço, não tenho absolutamente nada para falar do trabalho dela, não estou assistindo ao BBB, porque tenho uma recém-nascida em casa. A única coisa que tenho para falar dela é que é uma menina linda demais", começou a designer de jóias, que é mãe de Otto, de 4 anos, e Lara, de 3 meses.
Em seguida, Mônica explicou qual foi sua intenção ao comentar a atitude da influenciadora no reality show: "A gente não deveria parar para conversar como calcinhas descartáveis para o uso comum no dia a dia beira um absurdo? Porque, assim, a gente leva um minuto para lavar uma calcinha. A gente precisa sair desse lugar de usar descartáveis único e exclusivamente para nosso conforto", declarou.
A modelo encerrou seu pronunciamento reafirmando que sua postagem não se tratava de um ataque contra Jade, que ganhou a prova do Líder da última quinta-feira. "Então, paz, minha ideia não é atacar ninguém, longe disso. Quem me conhece sabe que quis só trazer o questionamento mesmo", finalizou.