"Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo", escreveu o ator. Em participação no podcast "IELCast", Valdenice revelou que não aprovava as famílias das ex-noras e os pais de Luísa Sonza logo foram às redes sociais para se defender.
Em vídeo publicado no Instagram, Cézar Sonza lamentou as declarações da mãe de Whindersson: "Só queria dizer que fico triste porque era um momento totalmente desnecessário, porque o Whindersson constituiu a vida dele com outra pessoa. Atitude desnecessária, falando da minha vida pessoal. [...] Quando os pais se metem nas coisas dos filhos não leva a nada", declarou.
A mãe de Luísa, Eliane Gerloff, também se pronunciou sobre a polêmica e adotou um tom apaziguador ao comentar a fala de Valdenice Nunes: "Hoje eu quero falar de uma frase que Madre Teresa de Calcutá sempre dizia: 'Nunca me convidem para falar sobre guerra, sempre me convidem para falar sobre a paz, para promover a paz'. Então é isso, é uma frase que nunca esqueço, sempre levo comigo".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.