Viviane AraújoReprodução/Instagram

Rio - Viviane Araújo, de 46 anos, usou o Instagram Stories para agradecer as mensagens de carinho que continua recebendo após anunciar sua primeira gravidez. A atriz, casada com Guilherme Militão, contou que fica emocionada com o apoio recebido e deixou uma mensagem de esperança para os seguidores.
"Nunca percam a esperança. Eu quero dizer que é possível realizar esse nosso sonho de ser mãe, de uma forma ou de outra. Eu acho que o mais importante é o desejo de ser mãe. A gente quer ser mãe, não quer ter só o filho. Não importa se é com o nosso óvulo, se é com o óvulo doado, se a gente vai adotar. Ser mãe é esse desejo de dar amor, transbordar amor. É isso que eu estou vivendo. E eu quero que as pessoas através disso, do que eu estou vivendo, se sintam acolhidas, encorajadas, esperançosas", disse.
"Eu fico sempre emocionada quando eu falo, é um sentimento diferente, um olhar diferente com o qual as pessoas falam comigo. Quando eu recebo uma mensagem eu sinto que tem uma coisa diferente. Eu quero que vocês saibam que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida. Eu estou muito feliz. E sei que tem muita gente que torce por mim", concluiu.