Rihanna está grávida do primeiro filho com A$AP RockyDiggzy/Shutterstock

Rio - Uma notícia pegou os fãs da cantora Rihanna de surpresa, nesta quarta-feira (16), e agitou as redes sociais. Internautas ficaram animados com rumores que surgiram após o site Papelpop afirmar que a artista viria ao Brasil no fim deste mês, acompanhando o namorado, A$AP Rocky, de quem está grávida do primeiro filho. O rapper é uma das atrações principais do festival Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 25 e 27 de março, em São Paulo.
De acordo com o site, A$AP teria solicitado uma equipe de neonatal para acompanhar o casal durante sua estadia no Brasil, considerando que Rihanna está no terceiro trimestre de sua gestação, com previsão de que o bebê nasça entre os meses de março e maio. Apesar da notícia não ter sido confirmada pelo casal, fãs ficaram em polvorosa com a suposta visita da artista, quase sete anos desde sua última viagem ao Brasil, quando se apresentou no Rock in Rio.
"Vai ter um evento do Lollapalooza e outro que vai ser a presença da Rihanna no Brasil", declarou uma internauta. "Já imaginou se o filho da Rihanna nasce brasileiro?", disse outro usuário do Twitter. "A Rihanna é esperta, né? Tá vindo parir no Brasil só pro filho ter direito ao cartão do SUS", brincou outro perfil.
Rihanna e A$AP Rocky estão juntos desde novembro de 2020, apesar de serem amigos há anos, de acordo com a imprensa norte-americana. Os boatos de que a cantora estaria grávida de seu primeiro filho surgiram em dezembro de 2021, mas a artista negou, na época. Em janeiro, a dona do hit "Diamonds" anunciou a gravidez nas redes sociais, divulgando um ensaio fotográfico em que exibiu o barrigão ao lado do amado.
Confira as reações: