Paolla OliveiraDaniel Pinheiro / Ag. News
'Nunca tinha passado por isso', lamenta Paolla Oliveira após fã tentar invadir casa de Diogo Nogueira
Na ocasião, o homem chegou a fazer ameaças ao casal; medida protetiva foi instaurada
Rio - Paolla Oliveira se pronunciou sobre o susto que passou com um fã de seu namorado, Diogo Nogueira, no mês passado, em entrevista à Quem. Um homem tentou invadir a casa do sambista, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e chegou a fazer ameaças ao casal. A atriz deixou claro que o caso está sendo resolvido e confessou que nunca tinha passado por uma situação semelhante.
"Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo", explicou Paolla.
Entenda o caso
O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira sofreram, no início de fevereiro, um grande susto. Na ocasião, um fã do sambista conseguiu entrar no condomínio em que ele mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e tentou invadir sua casa. O homem em questão é o português Luís Mário Monteiro Piçarra. Ele foi indiciado, no último dia 22, pelo crime de perseguição.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, e confirmadas por O DIA, Luís Mário disse que queria reaver seu celular que estaria com Paolla. Diogo, então, acabou entrando em uma discussão acalorada com o invasor, que levou um soco. Após ser retirado do local por seguranças do condomínio, o casal foi até a delegacia da Barra registrar um boletim de ocorrência para pedir uma medida protetiva contra Luís Mário.
Segundo Paolla e Diogo, o homem já vinha fazendo ameaças e perseguindo os dois, por conta de uma obsessão pelos artistas. "Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes", informou em nota as assessorias dos dois.
Segundo a colunista, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP, disse que o Luís Mário já tinha acusado a atriz, na polícia, de ter furtado seu celular. "É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais", afirmou Gontijo.