Duda Reis desabafa sobre anorexia e bulimia que enfrentou por conta de um relacionamento abusivoReprodução Internet

Rio - Duda Reis abordou um assunto delicado em um vídeo publicado no seu canal no Youtube na última quinta-feira (24). A atriz comentou sobre o relacionamento abusivo que viveu com o cantor Nego do Borel, que acabou ocasionando alguns transtornos alimentares para ela, como bulimia e anorexia. 
"Vocês sabem que eu passei por um relacionamento abusivo que durou três anos, e desenvolvi anorexia e bulimia. Quero mostrar para vocês que há saída. Eu tenho uma genética boa, minha família é mais musculosa, e eu nunca fiquei doente por causa de alimentação, corpo ou algum distúrbio. Sempre fui muito saudável, esportiva, sempre amei comer. Quando eu entrei nessa relação, a comida virou um problema", começou. 
"Acho que a gente não tem que dar palco para esse tipo de pessoa, mas lembro que ele falava para mim que só ficaria comigo se eu estivesse muito magra, que mulher bonita é mulher magra. Quando você está numa relação abusiva, o que a pessoa fala para você é uma verdade absoluta. Você começa a duvidar de você, da sua sanidade, e olha no espelho e não se reconhece", completou Duda.