Bianca Andrade é criticada pela sogra após falar o quanto se dedica para o crescimento de sua marca Reprodução / Instagram

Rio - Bianca Andrade usou o Instagram para contar sobre todo o esforço que tem feito pelo crescimento de sua marca de beleza, a "Boca Rosa Beauty". A ex-BBB, que atualmente é casada com o youtuber Fred, afirmou que se entrega de "corpo e alma" para a marca, pois a considera sua vida e acabou sendo criticada pela sogra, Aurimar Carneiro, por conta do uso dessas palavras. 
"Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os miilhões ajudam, mas não resolve tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente", escreveu a mãe de Fred, mas logo depois, deletou o comentário.
Em uma entrevista recente para Quem, Bianca afirmou que para ela, é primordial conseguir equilibrar a maternidade com o trabalho, a fim de ter uma vida mais saudável. 
"Nosso filho é nossa vida, mas é importante procurar esse equilíbrio para o casal continuar tendo uma relação saudável e eu também. Como mulher, entender meu papel como mãe, como empresária, ter um tempinho para mim... É muito difícil esse equilíbrio, não é fácil. Incentivo outras mulheres - que podem e tem essa rede de apoio - dar uma escapulida de vez em quando dessa rotina de mãe. Faz um bem danado para a nossa cabeça"