Dani Bolina revelou que parou de amamentar a filha Reprodução/Instagram

Rio - Dani Bolina contou para os seguidores nesta segunda-feira (02) que deixou de amamentar a filha, Luna, de 1 mês. A influenciadora decidiu falar sobre o assunto após ser questionada por ingerir bebidas à base de cafés e energéticos enquanto ainda amamenta a pequena.
"Postei mais cedo que estava à base de café e energético, e muita gente me perguntou se eu não estava amamentando. Não! Tive sérios problemas, não estou mais. Prometo que falarei aqui disso para vocês e também farei o relato de parto que muitas de vocês também pediram", afirmou. 
A ex-panicat anunciou o nascimento da primeira filha no final de março. "Ela chegou ontem, 30/03/2022, às 9h20, medindo 51 centímetros e pesando 3,830 quilos. O caminho foi longo e desafiador para mim. O trabalho de gerar uma vida, um milagre, foi o meu milagre. Obrigada, Deus, por essa chance. Minha filha é maravilhosa e saudável. Tive uma gravidez tranquila. Acredito na transformação que terei a partir de agora, não só a minha, mas como a do meu marido. As nossas prioridades mudarão para sempre e tudo em nossas vidas será diferente", comunicou aos seguidores.