Kayky Brito posa com o filho, KaelReprodução/Instagram

Rio - Kayky Brito encantou os seguidores, nesta quarta-feira (4), ao compartilhar um clique fofo em que segura o filho, Kael, no colo. Na legenda da postagem no Instagram, o ator de 33 anos compartilhou uma reflexão sobre o crescimento de seu primeiro herdeiro, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale.
"É impossível deixar de mostrar o crescimento de uma forma que vocês todos estejam conosco. São noites em que o sono é ‘pingado’, ou seja, acordamos inúmeras vezes pra atender o Kael, que lapida constantemente o nosso mundo positivamente. Estaremos nessa jornada até que ele comece a estender mais as sonecas, e a nossa também (daí vem a próxima fase mas, por enquanto, estamos na fase do sono, 4 meses e alguns dias já)", começou o artista.
Em seguida, Kayky completou o texto comentando a experiência de ser papai de primeira viagem: "Se tem uma coisa que eu diria neste momento de zelo e proteção é: o ciclo da vida, graças a Deus, não para, e cabe a nós como estaremos nessa jornada de começo meio e fim. Acho que acima de tudo estarmos de bem e bem conosco já basta", finalizou o ator.
Confira: