Preta Gil reúne amigos em sua casareprodução do instagram

Rio - Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy, reuniram alguns amigos em sua casa, no Joá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira. Entre eles estavam a cantora Ivete Sangalo, Gominho, Duh Marinho, Ju de Paulla, Dito e Markito Costa. A mamãe de Francisco Gil publicou um clique do encontro no Instagram e comemorou: "Uma onda poderosa de amor invadiu nossa casa hoje", escreveu ela. 
Através dos comentários, Ivete se declarou para Preta. "Te amo tanto". Outros famosos também reagiram à publicação. "Ah, amo tudo", disse Carolina Dieckmann. "Amo todo mundo", comentou Marcela Rica. 
Em recente entrevista ao Dia, Preta disse que sofreu muito com a pandemia do novo coronavírus e, com isso, refletiu sobre suas prioridades. "Nesse fundo do poço, voltei com uma vontade de mudar muitas coisas na minha vida. Mudei para uma casa pra eu ter mais qualidade de vida. Diminuí meu ritmo, tenho mais critério para aceitar as coisas. Quero fazer coisas com mais qualidade, calma, mais entrega. Tenho dado mais valor a minha saúde, tenho cuidado mais do meu emocional, da minha espiritualidade. Não virei a Preta zen, mas estou mais centrada, mais calma", admitiu.