Luiza Martins iniciou carreira solo após morte do parceiro de dupla Reprodução/Instagram
Luiza realiza 1° show após morte de Maurílio e ganha homenagem da namorada
Marcela Mc Gowan demonstrou seu apoio e relembrou início do relacionamento com a cantora
Rio - A primeira apresentação solo de Luiza após a morte de Maurílio, com quem formava dupla, aconteceu na noite da última sexta-feira (06). A artista, que adotou o sobrenome Martins na assinatura artística, ganhou uma declaração da namorada, Marcela Mc Gowan, para marcar o início da nova fase na carreira.
A médica e ex-BBB relembrou os momentos difíceis enfrentados pela namorada e o receio de que Luiza não voltasse aos palcos. "De lá pra cá MUITA COISA aconteceu, tivemos momentos incríveis e enfrentamos as maiores barras possíveis. Por muitos momentos no final do ano passado eu achei que jamais te veria subir em um palco, sorrir ou sonhar novamente. Você viveu suas dores, sofreu, chorou, passou dias deitada no chão no escuro, se fechou pro mundo, pra mim, pra tudo e eu tive muito muito medo do futuro. Mas você minha pequena, tem de força o que tem de carisma, tem de resiliência o que tem de talento e foi, aos poucos, enfrentando tudo (inclusive muitas coisas que ninguém imagina que você passou) e recomeçando a sonhar", relatou.
"Nos últimos 3 meses eu te vi levantar da cama cedinho todos os dias, e dormir tarde da noite, escolhendo repertório, fazendo reuniões, contratando pessoas, estudando o que não sabia, fazendo contas. Você não só sonhou, mas fez acontecer. Ontem você subiu em um palco pela primeira vez desde que perdeu seu maior companheiro de vida, você cantou, sorriu, encantou, brilhou e recebeu os aplausos e carinho que merece. LUIZA MARTINS, você é FODA! Esse é só começo dessa nossa fase, que a gente sabe vai ser gigante! Estou aqui pra te aplaudir por tudo! VOCÊ é MUITO mais do que uma cantora sensacional. Você é um dos seres mais lindos que já pisou nessa terra. EU TE AMO loucamente e te admiro cada dia mais. Brilha, minha estrela, brilha", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.