Bárbara Heck explicou polêmica envolvendo festa interrompida por Cauã ReymondReprodução/Instagram

Rio - Bárbara Heck resolveu se manifestar após Cauã Reymond interromper a festa de aniversário de seu namorado, Rick Maia. O ator chegou acompanhado da polícia solicitando que abaixassem o volume do som da celebração que ocorreu no último domingo (08). A ex-BBB publicou uma série de Stories para contar que a situação foi resolvida amigavelmente. 
"Eu tenho um senso de justiça, sabe? Quando vejo alguma pessoa falando que não é verdade, quero ir lá e falar que não foi isso que aconteceu. Mas venho percebido que não adianta a gente falar porque as pessoas querem ver o que elas querem e acabou. Então, estou exercitando o silêncio. Pode ser a Madre Teresa de Calcutá. Você vai fazer uma bondade e a pessoa vai ver uma maldade. Vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais", iniciou o desabafo. 

"Vamos exercitar o silêncio junto comigo, deixa as pessoas brigarem sozinhas. O povo inventa umas histórias que não aconteceram, querem ver barraco, brigas entre as pessoas... Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Eram 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa, não teve... Deu cinco minutos no máximo, meia-noite já acabou. A gente só cantou o 'parabéns' e foi para casa. Ninguém acabou com festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros", concluiu.