Justiça quer ouvir Rodrigo Mussi sobre acidente em São PauloFotos: Reprodução do Instagram

Rio - A Justiça de São Paulo quer escutar o ex-BBB Rodrigo Mussi sobre o acidente de carro que ele sofreu no final de março deste ano. A informação é do "G1". A juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, na Zona Oeste da cidade, deseja saber se Rodrigo tem "condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos". 
A magistrada teria pedido sigilo no inquérito e que seja entregue "com urgência" um relatório sobre o estado de saúde de Rodrigo. "Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos", escreveu Aparecida Angélica Correia em despacho publicado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). 
Na ocasião do acidente, o ex-BBB Rodrigo Mussi viajava em um veículo de aplicativo. Ele estava no banco traseiro do carro, sem cinto de segurança. O veículo colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros. O motorista, Kaique Reis, de 24 anos, é investigado por suspeita lesão corporal culposa ao volante.