Pai de Maria chama ex-BBB de ’ingrata’: ’Me bloqueou’Reprodução Internet

Rio - Mesmo depois de fazer as pazes com a irmã, a ex-BBB Maria continua brigada com o pai, Carlos Câmara. O gari e massagista de sauna gay contou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", que a filha o bloqueou no WhatsApp e até trocou de número de telefone. Ele contou também que já perdeu as esperanças de se reconciliar com a ex-BBB. 
"Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai para ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante para caramba", desabafou. 
Carlos contou que os desentendimentos começaram logo que Maria saiu do reality show. Ela pediu para o pai encontrá-la, mas ele não conseguiu ir. A partir daí, tudo mudou. "Quando ela saiu do BBB, ela ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu para ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo", iniciou. 
"Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida. Depois disso, não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes. Ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo", lamentou. 
O gari acredita que a filha tenha ficado com medo de que ele prejudicasse a sua imagem, já que enquanto Maria esteve confinada, Carlos também teve seus minutos de fama. "Quando meu nome saiu ‘pai da Maria’, ‘pai maneiro’, ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela falavam: ‘ele está fazendo sucesso, hein?’. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que estou fora, estou muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar", disse.