Nicole Bahls sai em defesa de Jade Picon após escalação polêmica para novela da TV GloboReprodução/Instagram

Rio - Em meio à críticas que recebe nas redes sociais, Jade Picon ganhou apoio de Nicole Bahls após ser revelado que a ex-BBB deve estrear como atriz em um papel de destaque na próxima novela das 21h da TV Globo. Enquanto a classe artística demonstra a revolta com a escalação, a ex-Panicat defendeu a influenciadora e disse que Jade teria sido "escolhida por Deus para brilhar".
"Tem papéis que não são nossos, que cabe a Deus. Se ele quis e escolheu ela nós temos que aplaudir, quanto mais pessoas felizes e realizadas, mais feliz eu vivo sempre. Vamos torcer para boa participação dela. Ela é tão linda, vai dar tudo certo", declarou Nicole, ao comentar uma postagem do perfil Gossip do Dia sobre a contratação de Jade, que não tem experiência ou registro profissional como atriz.
Além de apoiar a morena, a ex-participante de "A Fazenda" ainda deu uma alfinetada nos artistas que se posicionaram contra a atuação de Jade como a vilã na novela "Travessia", de Gloria Perez. "Só Deus sabe o que ela já passou na vida e oportunidade é dada para todos, não adianta ter inúmeros diplomas se Deus não escolher para brilhar. Ninguém nasce atuando, aprende com tempo e aulas", completou Bahls.
Nesta semana, o nome de Jade entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais após a ex-sister ser convidada para o folhetim que deve suceder "Pantanal" na faixa das 21h. Apesar de não ter sido confirmada pela TV Globo, a notícia deixou internautas revoltados e a classe artística vem protestando contra a escalação da ex-sister, que não é atriz profissional e não tem DRT, que é o registro exigido para a classe.