Andréia HortaReprodução/Instagram

Rio - Andréia Horta fugiu de sua postura discreta nas redes sociais e decidiu compartilhar um desabafo com os seguidores, nesta terça-feira (17). Em postagem no Instagram, a atriz de 38 anos foi sincera ao abrir o jogo sobre suas emoções, ilustrando o texto publicado com uma foto em preto e branco.
“Tem dia que a gente está assim né? Em silêncio, em branco e preto. Nesses dias tristes, muita coisa bonita vem de dentro da gente também, a gente se escuta mais, sente mais o que tem que sentir. Eu não gosto de falar de mim, talvez, por isso, eu seja atriz”, começou a artista.
Em seguida, a atriz de "Um Lugar ao Sol" continuou: "Aqui também é lugar de ‘good vibes only’ [apenas boas vibrações], e essa parada de ‘only’ nessa frase me irrita! [risos], ignora a existência dos outros sentimentos. É tanta coisa ser adulto! E ser adulto no Brasil..."
“Tanta coisa dentro da gente… Talvez eu tenha que ser menos tímida em público. Ou não. Sei lá... Talvez eu me arrependa dessa legenda. Ou não. Esse ‘ou não’ me relaxa”, completou Andréia. Nos comentários, fãs e amigos enviaram mensagens de apoio à atriz: "Sim, precisamos dar espaço para tantos sentimentos. E quando dividimos fica mais leve, fica menos obrigatório ser 'good vibes' sempre", escreveu uma seguidora.
Confira: