Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Famosos prestigiam casamento do ex-presidente Lula

Político e socióloga Rosângela Silva oficializaram a união em uma cerimônia fechada em uma casa de festas em São Paulo, na noite desta quarta-feira

Rio - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se casou com a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, em uma cerimônia realizada em uma casa de festas de São Paulo, na noite desta quarta-feira.
Os detalhes do evento foram mantidos em sigilo. Famosos como o ex-BBB Gil do Vigor, o humorista Paulo Vieira, a cantora Daniela Marcury, a ex-presidente Dilma Rousseff, Maria Rita, o ator Antônio Pitanga, Gilberto Gil, entre outros, prestigiaram o evento. 
No Instagram, Lula postou algumas fotos da cerimônia. "O amor venceu", escreveu o ex-presidente. Ele também compartilhou uma postagem de Janja sobre o enlace. "Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós", escreveu a socióloga nos Stories.
Lula e Janja estavam juntos desde 2017, mas só tornaram o relacionamento público em 2019. A socióloga foi uma das pessoas que participaram da vigília em frente à Polícia Federal quando ele estava preso em Curitiba e atualmente é uma das figuras centrais da campanha do marido. Eles moram juntos em São Paulo e têm uma cachorra chamada Resistência. 
Antes de Janja, Lula foi casado com Maria de Lourdes da Silva, de 1969 a 1971. E depois com Marisa Letícia Lula da Silva, de 1974 a 2017. A ex-primeira-dama morreu aos 66 anos, em 2017, vítima de complicações de um AVC.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias