Cristiana Oliveira participou do ’Encontro’ desta segunda-feira Reprodução/Globo

Rio - Cristiana Oliveira, intérprete de Juma na primeira versão de 'Pantanal', contou no 'Encontro' desta segunda-feira (23) sobre a rejeição que sofreu na adolescência por conta da obesidade. A atriz revelou que uma ex-professora de balé afirmou que para ser bailarina ela precisaria "cortar os ossos" e que o comentário reforçou sua insegurança. 
"Isso gerou em mim uma consciência que eu talvez não correspondesse aquilo que minha professora falava, me causou medo e o espelho passou a ser meu inimigo. Eu sempre fui muito insegura a vida inteira. Eu sempre precisei ouvir do outro alguma coisa positiva pra validar o meu caráter", desabafou. 
A atriz ainda comentou que depois dos 40 anos a situação mudou. "Num determinado ponto você começa a perceber que isso é uma grande besteira e que você está perdendo vida por estar o tempo todo querendo ser o que o outro quer que você seja. Entre 40 e 50 anos eu falei: 'Parou! Chega! Você já teve seus vícios, anorexia, transformou sua vida em uma coisa só. Eu era uma chata e só falava em emagrecer. Pelo amor de Deus, Cristiana! Para de ser arrogante, nunca vai ser perfeita", disse.