Joana PradoReprodução/Instagram/Band

Rio - Joana Prado, que nos anos 90 ficou conhecida como a Feiticeira, relembrou seus tempos na TV e confessou ter se arrependido de posar nua na "Palyboy" quando estava no auge da fama como dançarina.
A empresária participou de uma live no Instagram de Karina Bacchi, que também declarou que se arrepende de ter posado nua, e falou da fé e a transformação na sua vida após se tornar cristã e ir morar nos Estados Unidos com o marido, o ex-lutador Vitor Belfort.
"Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou", explicou.
Joana, que é mãe de três filhos, garante que, apesar de ter sido um símbolo sexual durante anos, se,pre procurou se preservar. "Eu falo com um carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito 'Playboy', mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito", relatou.
Devido a insistência de perguntas sobre a Feiticeira, a empresária afirmou não ter problema em falar sobre sua personagem, mas que prefeira conversar sobre sua vida atual. "Eu administro vários negócios aqui nos EUA e alguns no Brasil. Então, gente, quer falar de Feiticeira, falo na boa, mas eu tenho muito mais coisas interessantes para dividir com vocês", finalizou.