Luciana Gimenez cogita fazer cinema e afirma que está aberta a convites para atuarReprodução / Instagram

Rio - Aos 52 anos de idade, Luciana Gimenez, que tem uma longa jornada como modelo e apresentadora, decidiu que pode ser o momento para trilhar novos rumos. Há mais de 20 anos na Rede TV!, com o programa "Super Pop" e o "Luciana By Night", ela revelou em uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda. que pretende investir na atuação. 
"Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série... Estou a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco", contou. 
Mesmo lidando com esse cotidiano de celebridade durante muitos anos, Luciana admitiu ser uma pessoa introvertida e explicou que por isso, nunca conseguiu ter uma relação direta com os fãs, já que se sentia pressionada pela fama. 
"O SuperPop fazia bastante sucesso. A gente não entende muito essa questão do Ibope, sempre foi muito visto. Eu sempre gostei, mas eu não tinha muito contato com as pessoas, eu não saía muito na rua. Eu sou um pouco tímida, quando eu saía, eu ficava um pouco amedrontada pela atenção. Agora que eu estou começando a dar autógrafos, eu nunca desfrutei [da fama], nunca pedi nada. Agora, eu quero tudo, é um novo momento", concluiu, entusiasmada.