Maisa pede ao menos uma viagem para curtir a vida de solteira juntas, antes que Larissa Manoela volte a namorar Reprodução / Instagram

Rio - Larissa Manoela, de 21 anos, usou as redes sociais, para afirmar que deseja namorar novamente. A atriz está solteira desde fevereiro do ano passado, quando terminou o namoro de três anos com o ator Léo Cidade. Ao falar do assunto, logo recebeu a resposta da amiga Maisa, que pediu por uma espécie de "despedida de solteira" antes que ela engate em uma nova relação. 
"Li uma matéria dizendo que tem um estudo apontando maior risco de morte para quem é solteiro. A gente não tem um dia de paz [risos]. Sendo assim, quero passar longe desse risco, preciso namorar!", brincou Larissa, que é atual protagonista da novela "Além da Ilusão", da Rede Globo. 
Maisa Silva, com quem Larissa contracenou em "Chiquititas", não perdeu tempo em fazer um pedido para amiga: "Não! Pelo menos uma viagem solteira comigo para gente curtir muito, depois você namora de novo", escreveu no Twitter. A apresentadora também está solteira, depois de quatro anos de namoro com Nicholas Arashiro.