Joelma se apresentou na madrugada deste sábado, no Rio, após preocupar fãs com rosto inchadoReprodução internet / Daniel Janssens

Rio - Joelma se apresentou com a turnê "Isso é Calypso", na madrugada deste sábado, no retorno da festa de São João da Feira de São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Durante a apresentação que animou os fãs no local, a cantora se pronunciou sobre seu estado de saúde e explicou o motivo de ter surgido com o rosto inchado em um show realizado na semana passada.
"Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço", contou a artista, que está em tratamento pelo "efeito sanfona" que enfrenta.
Apesar do problema de saúde, Joelma se mostrou otimista e ainda deixou um recado de esperança: "Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa", declarou ela, antes de seguir com o show.