Mauro Machado, pai de AnittaReprodução/Instagram

Rio - Mauro Machado, pai de Anitta, fez um post no Instagram para agradecer o apoio dos seguidores após revelar que foi diagnosticado com um câncer de pulmão. O empresário, chamado de Painitto pelos fãs da cantora, postou uma foto de seu quarto no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde foi operado, sob supervisão da médica Ludhmila Hajjar.
"Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas!!!!! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia", avisou ele. "Estou em hospital. Lugar de energia circulante. No hospital se nasce, se cura e se morre e se decidem muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante", explicou Mauro. "Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas", relatou ele.
Painitto ainda fez questão de frisar que nunca foi fumante, já que o tabagismo é a principal causa do câncer de pulmão. "Nunca fumei na minha vida"", afirmou.