Beyoncé apagou as fotos de perfil de todas as redes sociaisReprodução/Twitter

Rio - Beyoncé deixou os fãs intrigados desde a noite desta quinta-feira (9), quando removeu sua foto de perfil de todas as redes sociais. O site da cantora também sofreu mudanças, e nova atualização trás a frase "Nós quebramos a internet. Tente novamente". Bey ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e o público está indagando se a ação é sinônimo de algum lançamento.
As diversas teorias do que esse gesto simples pode significar colocou o nome da artista entre os assuntos mais comentados no Twitter. Mas a inquietude dos "behive", como é chamado o fã-clube da cantora, não é sem sentido. Quem B tem um histórico de fazer lançamentos sem anúncio prévio.
Em 2013, a cantora lançou o álbum "Beyoncé The Visual Album" de surpresa durante a madrugada. Já em 2018, Beyoncé e Jay- Z lançaram o primeiro disco juntos, também sem anúncio prévio, chamado de "Everything is love".
O último álbum lançado por Beyoncé foi em 2020, a versão deluxe de "The Lion King: The Gift", trilha sonora produzida pela cantora para o remake de "O Rei Leão". Já o último lançamento foi em 2021, com "Be Alive", música que faz parte da trilha sonora do filme "King Richard" e que foi indicada ao Oscar de melhor canção original. Contudo, o que os fãs esperam de fato é o "B7", sétimo álbum solo da cantora. O último foi 'Lemonade', que ela também lançou de surpresa em 2016.