Guta Stresser se emociona ao falar do apoio que tem recebido após diagnóstico de esclerose múltiplaReprodução / Instagram

Rio - A eterna Bebel de "A Grande Família", Guta Stresser, de 49 anos, não conseguiu conter a emoção ao falar sobre o apoio que tem recebido após revelar que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Na noite de segunda-feira, a atriz usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho de amigos e fãs.
"Agora que estou conseguindo me controlar um pouco mais, essa emoção. Recebi tanto carinho! Queria agradecer muito! Estou fazendo esses stories para agradecer pela enxurrada de carinho, não sei nem... Já chorei tantas vezes hoje. Não achei apropriado gravar stories aos prantos", iniciou Guta, pelo Instagram.
"Agradecer a cada um de vocês, aos amigos, mais uma vez, que essa grande família que escolhi estar aqui encarnada neste tempo, meus amigos, meus amores, muito obrigada", completou.
Ao falar do susto de ter descoberto o diagnóstico da doença, Guta contou que recebeu muito apoio de pessoas que enfrentam o mesmo problema. "Um diagnóstico como esclerose múltipla, que é uma doença autoimune, que a princípio não tem cura, é muito assustador. Desde o diagnóstico, há um ano, fui muito acolhida, minha grande amiga Ana Beatriz Nogueira, diagnosticada já há uns 10 anos com EM [esclerose múltipla]. Hoje recebi mais mensagens de pessoas que têm EM, que se tratam de diversas formas."
"Esses stories são para agradecer esse imenso carinho, essa enxurrada de carinho que recebi hoje, que me deixa muito emocionada e muito grata por cada um de vocês existirem na minha vida. Seja à distância, seja por aqui nas redes socais, seja no meu convívio diário, muito obrigada a cada um de vocês", concluiu, emocionada.