Selena GomezAFP

Rio - Selena Gomez revelou que se envergonha de ter feito fotos para a capa de um de seus álbuns em que se sentiu sexualizada. Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", a cantora e atriz afirmou que pode se sentir sexy apenas para si mesma e não para o público.
"Fiquei muito envergonhada depois que fiz [a capa]", disse Selena. "Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma", completou.
A artista explicou que a decisão da capa não foi algo natural. "Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual. Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim."
Em 2020, Selena chegou a comentar sobre ter sido pressionada para fazer a capa de "Revival", lançado em 2015, em que ela aparece de topless. "Fiz coisas que não tinham a ver comigo. Havia uma pressão para eu parecer mais adulta no 'Revival'. Senti que precisava mostrar pele, mas eu não era aquele tipo de pessoa", afirmou ela para a "Allure" na época.