Wenny Isa, irmã de LexaDivulgação/AF Assessoria

Rio - Wenny Isa, a irmã mais nova de Lexa, vai lançar sua própria grife com apenas 12 anos de idade. Ela vai inaugurar sua loja temporária na zona oeste do Rio de Janeiro, e convocou grandes nomes para sua primeira coleção. Além de Lexa, também participarão Rafaella Santos, Duda Reis, Jotappê, Túlio Rocha, Nick e Felipe Calixto.
A modelo e empresária já estava empenhada no projeto há algum tempo e com a parceria da mãe, Darlin Ferrattry, que é CEO e diretora criativa da marca, pôde idealizar seu novo empreendimento. Wenny desenhou sua própria coleção, apresentará ao grande público em breve.
"Sempre fui apaixonada por moda. As passarelas fazem parte do meu mundo desde muito nova, então criar uma marca própria era um caminho que parecia muito natural. Foi uma forma de deixar aflorar um outro lado meu. E queria muito poder participar de todo o processo para trazer algo inovador no universo da moda, com conceitos futurísticos e baseados em ideias e sonhos de uma adolescente, que tem como objetivo de fazer com que cada pessoa descubra o segredo da beleza", explica a jovem empreendedora.