Carmo Dalla Vecchia rebateu ataque homofóbico Reprodução/Instagram
Após ataque homofóbico, Carmo Dalla Vecchia fala sobre como acolher filhos LGBTQIAPN+
Ator recebeu mensagem homofóbica direcionada ao seu filho Pedro, de 3 anos
Rio - Carmo Dalla Vecchia publicou um vídeo no Instagram nesta terça-feira (05) aconselhando os pais sobre a descoberta da sexualidade de seus filhos. O ator, que é casado com o autor João Emanuel Carneiro, recebeu ataques homofóbicos direcionados ao seu filho Pedro, de 3 anos, e rebateu de forma acolhedora orientando os pais de pessoas da comunidade LGBTQIAPN+.
Carmo Dalla Vecchia ainda pediu que os pais não joguem nos filhos a responsabilidade de lidar com os medos dos progenitores. "Também não diga aos seus filhos que você tem medo e que a vida será mais difícil, não carregue neles o peso dos seus medos, porque são os seus medos e não são de responsabilidade dos seus filhos. Quando uma criança se revela LGBTQIAPN+, a única coisa que você precisa transmitir para ela, é alegria", concluiu.
Ataque Homofóbico
Na última segunda-feira, Carmo Dalla Vecchia divulgou uma mensagem homofóbica enviada para sua rede social. O alvo do comentário foi Pedro, filho do ator com João Emanuel Carneiro. "Teus filhos serão gays iguais a você", afirmou a pessoa. "Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil", rebateu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.