Maraisa ao lado de Marília MendonçaReprodução/Instagram

Rio - Maraisa, da dupla com Maiara, prestou uma homenagem para Marília Mendonça nesta quarta-feira (21), data de lançamento de um projeto póstumo da Rainha da Sofrência e véspera do dia em que a cantora completaria 27 anos. Marília Mendonça faleceu em novembro do ano passado em decorrência de um acidente aéreo
Na postagem, Maraisa comentou que a cantora parecia sentir que algo iria acontecer e por essa razão, deixou diversas composições. Vale lembrar, que às 21h desta quinta-feira a equipe de Marília Mendonça disponibilizará o EP "Decretos Reais Vol. 1".
"Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou. Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas à ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho", escreveu Maraisa. 
A irmã de Maiara ainda falou sobre o projeto póstumo em homenagem à amiga. "E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou. Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós!!!"