Luan Santana e Izabella Cunha estão noivosEduardo Martins / Agnews

Rio - Luan Santana, de 31 anos, e Izabella Cunha estão noivos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, ao Dia, nesta terça-feira, sem dar mais detalhes sobre o momento. O pedido de casamento foi feito há duas semanas. No entanto, o assunto veio à tona após o casal surgir usando uma aliança nos bastidores do 'Luan City Festival', em Goiânia, neste domingo. 
Em entrevista ao Dia, o cantor já havia manifestado o desejo de subir ao altar com a modelo de 25 anos. "Todo mundo que namora e ama, fala em casamento. Quero morar com ela em breve. Tudo tem seu dia, lugar e hora para acontecer", avaliou Luan, que assumiu o namoro com Izabella, em novembro do ano passado.
Além de uma boa fase pessoal, o artista também vive um bom momento profissional. Ele lançou o 'Luan  City Festival', no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia, no domingo, e reuniu uma multidão de fãs. O evento contou com os shows de Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes e dele, claro. Emocionado, o Luan relembrou o início de carreira e dedicou à mãe, Marizete Santana, a grandiosidade do projeto.
Reação dos fãs 
Após a confirmação do noivado de Luan Santana e Izabella Cunha, os internautas reagiram à notícia nas redes sociais. "Fico muito feliz pelo Luan estar nesse momento tão incrível da vida dele. Que este noivado seja muito abençoado", comentou um usuário do Twitter. "É Luan Santana eu te entendo eu também pediria essa mulher em casamento", disse outro.
Alguns admiradores do artista ainda relembraram o antigo noivado do cantor. Ele pediu Jade Magalhães em casamento, em 2019, após onze anos de namoro. O relacionamento dos dois chegou ao fim em outubro de 2020. "Socorro, o Luan Santana demorou aquele tempo todo para pedir a Jade em casamento (que foi lindo o pedido.) E agora com essa menina eles já estão noivos", destacou um fã. "Luan Santana e Izabela noivos e eu ainda não superei o término dele com a Jade", admitiu outro. 
Veja: