Sylvia Bandeira e Jô SoaresReprodução do Instagram

Rio - Sylvia Bandeira, de 72 anos, usou o Instagram, nesta sexta-feira, para lamentar a morte do apresentador Jô Soares. A atriz e o humorista foram casados durante três anos (1980 a 1983). O veterano morreu aos 84 anos, nesta madrugada, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho. A causa da morte ainda não foi divulgada. 
Sylvia compartilhou uma foto antiga dos dois juntos. "Muito triste", escreveu ela na legenda. Através dos comentários, fãs e amigos desejaram força a artista, que está em cartaz com o espetáculo 'Charles Aznavour', na Zona Sul do Rio. O trabalho mais recente da musa dos anos 70 na televisão foi em "Sol Nascente", da TV Globo, em 2017. 
Além de Sylvia, Jô Soares foi casado com a atriz Teresa Austregésilo de 1959 a 1979. Com ela, teve um filho: Rafael Soares, nascido em 1964, que era autista. Ele morreu aos 50 anos, em 2014, vítima de um câncer no cérebro. Ele também casou-se com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras Soares, de quem se separou em 1998. Entre as namoradas famosas do apresentador estão as atrizes Claudia Raia e Mika Lins.