Dupla Henrique e Juliano encerra show em SP após briga generalizada na plateiaMontagem/Universal Music/Twitter

Rio - A dupla Henrique e Juliano se viu em uma situação tensa, na madrugada do último sábado, quando uma briga generalizada na plateia fez com que os artistas interrompessem o show que realizavam em Sorocaba, São Paulo. O momento foi registrado em vídeos compartilhados por fãs nas redes sociais, que mostram Henrique se desculpando com o público após dizer que encerraria a apresentação.
"Desculpa de verdade, mas não é por vocês não. Vocês não merecem um evento organizado dessa maneira, sério. A casa precisa ter mais condições de receber o público, a maioria aqui veio curtir e se divertir, não para isso. Não saí de casa pra isso também", desabafou o cantor.
Em um dos vídeos, é possível ver um grupo de homens trocando socos e chutes em local próximo ao palco. Internautas afirmaram que a confusão teve início em um dos camarotes e foi se aproximando do espaço onde a dupla se apresentava. Henrique ainda tentou conversar com os envolvidos, mas quase foi agredido e acabou deixando o palco. O motivo da briga não foi revelado e a dupla sertaneja ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Enquanto isso, a equipe da casa de shows onde aconteceu a briga comentou a situação em postagem no Instagram. "A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6), em que irresponsáveis tumultuaram o evento e atrapalharam a diversão do público em um incidente isolado. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos para adotar as medidas judiciais", diz o comunicado.
Em nota, a organização ainda afirma que Henrique e Juliano realizaram um show de 1h40 de duração, concluindo a apresentação dentro do horário previsto em contrato com o espaço.
Confira: