Susana Vieira segue internada em hospital do RioReprodução do Instagram

Rio - Susana Vieira, de 79 anos, usou o Instagram neste domingo (07) para agradecer o carinho dos fãs e dar informações sobre seu estado de saúde . A atriz está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital em Copacabana, Zona Sul do Rio, desde sexta-feira (05). Ela testou positivo para Covid-19, no dia 12 de julho, e trata as sequelas da doença no pulmão. A artista foi diagnosticada com leucemia, em 2015, e por isso necessita de maior observação. Ainda não há previsão de alta.
"Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e de amor que vocês estão enviando… Muito obrigada, meus amores! Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa, se Deus quiser! Amo vocês", escreveu Susana. 
Através dos comentários, amigos e fãs enviaram mensagens carinhosas para a veterana da TV. "Saúde e paz, amiga! Muito amor pra ti", desejou Fafá de Belém. "Boa recuperação", comentou um internauta. "Vai dar tudo certo e vai ficar boa logo logo", afirmou outro. "Você é uma fortaleza", opinou um terceiro. 
A última novela que Susana fez foi 'Éramos Seis', da TV Globo. Na trama, ela interpretava Emília. Ano passado, a artista ganhou um quadro, 'Susana Sem Filtro', no programa 'Se Joga'. Desde o fim da atração, a atriz está afastada da programação global. Recentemente, a artista pediu um emprego para Boninho, diretor da TV Globo. Não demorou muito para os internautas torcerem pela participação dela no 'Big Brother Brasil 23'.