Viviane Araújo revela quantos quilos ganhou durante a gestaçãoReprodução / Instagram

Rio - Viviane Araújo, de 47 anos, usou as redes sociais, na última terça-feira, para compartilhar com os seguidores um pouco de sua consulta com a obstetra. No Instagram, a atriz, que está na reta final da gestação de seu primeiro filho, Joaquim, deu detalhes sobre a saúde do bebê e também, revelou quantos quilos ganhou durante a gravidez.
"Será que hoje é minha última consulta? A previsão [de nascimento] é dia 3 de setembro, 40 semanas", contou Viviane, que estava acompanhada pelo marido, Guilherme Militão.
"Então, vamos ao que interessa", disse a atriz, aos risos, antes de subir na balança do consultório. "Então, ganhei 14 quilos", concluiu Vivi, após ver que estava pesando 79 quilos. "10 quilos do Joaquim. Então, você engordou 4 quilos", brincou o marido.
Recentemente, Viviane admitiu que a reta final de sua gravidez veio acompanhada de muito cansaço e que tentaria aproveitar o período para descansar o máximo que puder. "Vou falar uma coisa para vocês. Mamãe, nessa reta final, está cansada. Dormindo mais do que deveria. Mas também eu posso. Posso dormir. Porque depois sei que o sono... Não vai ter mais", afirmou, na época.