Ex-Fazenda Raissa Barbosa beija muito em aniversário de Viih TubeAgNews

Rio - A ex-Fazenda Raissa Barbosa esteve entre os convidados da festa de aniversário da influenciadora Viih Tube, na última quarta-feira, e acabou sendo flagrada em um momento de diversão. Durante a celebração intitulada "Barraca do Beijo 2000", a modelo decidiu fazer jus ao nome do evento e "passou o rodo" entre os rapazes presentes.
Na comemoração, Raissa andou de mãos dadas e também, trocou carícias e beijos com um homem tatuado, que usava dreads coloridos. Após o momento juntos, a modelo se soltou na pista e começou a rebolar, sem soltar o drink.
Posteriormente, a ex-vice Miss Bumbum agarrou outro convidado, que vestia um casaco azul, e não deixou-se inibir pelos fotógrafos presentes, dando um beijão daqueles enquanto era fotografada.
Vida amorosa 
Em junho deste ano, Raissa chegou a assumir um relacionamento com o cantor Wallas Arrais, mas a relação não foi a frente. "A gente está ficando. A gente já se conhece há bastante tempo e estamos ficando, se curtindo, aproveitando a vida a dois", disse a modelo em uma entrevista da época.
Em 2021, a ex-vice Miss Bumbum ficou noiva do ator de filmes adultos Victor Ferraz, que  também havia abandonado a prostituição para comprometer-se totalmente ao noivado. Entretanto, os dois romperam em novembro do mesmo ano, após inúmeras discussões.