Larissa Manoela e Carolina Dieckmann se encontram pela primeira vez em festa no RioReprodução/Instagram

Rio - Larissa Manoela e Carolina Dieckmann se conheceram, na noite deste sábado, na festa de aniversário de Carmo Dalla Vecchia, no Rio. As atrizes registraram o encontro nas redes sociais e trocaram declarações afetuosas, com vários elogios.
"Gente, olha quem eu encontrei por aqui! Minha crush", brincou Carolina, nos Stories do Instagram. "Minha crush!", respondeu Larissa animada, enquanto abraçava a atriz que fez sucesso como a Camila da novela 'Laços de Família'.
Depois, a protagonista de 'Além da Ilusão' também divulgou uma foto do registro e encheu a mais velha de elogios: "Ela é ainda mais linda e mais incrível pessoalmente, aff. Deusa", escreveu. Larissa esteve na festa acompanhada pelo namorado, André Luiz Frambach, e ainda posou para fotos com Marcelo Serrado, o Moa de 'Cara e Coragem'.
Neste sábado, Larissa e André Luiz foram vistos em clima de romance na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois trocaram muitos beijos e aproveitaram para se refrescar com um belo banho de mar juntos, além de disputar algumas partidas de futevôlei na areia.