Família real na comemoração dos 70 anos de príncipe Charles Reprodução/Instagram

Rio - Maghan Markle revelou como foi o processo de deixar seus deveres com a família real britânica, sobretudo para seu marido, o príncipe Harry. Em entrevista ao The Cut nesta segunda-feira (29), a atriz contou que Harry sentiu que os tablóides britânicos prejudicaram seu relacionamento com o pai, o príncipe Charles.
"Harry me disse: 'Eu perdi meu pai nesse processo'. Não precisa ser para eles dois como foi para mim, mas essa foi a decisão dele", disse Meghan, fazendo referência à sua relação polêmica com o pai.
Meghan também contou que ainda está em processo de cura das experiências negativas que passou dentro do palácio. "Acho que o perdão é muito importante. É preciso muito mais energia para não perdoar", disse ela. "Mas é preciso muito esforço para perdoar. Eu realmente fiz um esforço ativo, especialmente sabendo que posso dizer qualquer coisa", completou.
Em janeiro de 2020, o casal rompeu oficialmente com suas atribuições dentro da família real após Meghan ter entrado em depressão e não ter recebido amparo dos membros da realeza. Em março de 2021, Harry disse que Charles parou de atender suas ligações e, em seguida, a coroa britânica o cortou financeiramente.