Vivi Araújo faz dancinha pré parto ao som de "Vem Neném"Fotos: Reprodução do Instagram

Rio - Viviane Araújo se prepara cada vez mais pra receber seu primeiro filho Joaquim. A atriz postou, nesta quarta-feira (31), um vídeo em seu Instagram dançando com seu marido e sua fisioterapeuta a música "Vem neném". Na reta final da gravidez a Rainha de Bateria exibe o barrigão para os seguidores enquanto segue a coreografia.
Na legenda, Vivi escreveu: "Vem Joaquim!!!! Q os papais já estão treinadinhos!", e recebeu uma enxurrada de boas energias e elogios nos comentários. Carla Perez comentou: "Vem neném, vem Joaquim! Venha com muita saúdeeeeeee. Tá lindaaaaaaa D+", já a cantora Lexa deixou o seu recado: "Vc tá tão lindaaa". Além delas inúmeros fãs da família deixaram mensagens positivas para a chegada do pequeno, que está cada vez mais próxima.
A fisioterapeuta da futura mamãe também postou fotos da sessão de massagem com o casal. Além de ajudar na dancinha, ela compartilhou cliques de alongamentos e exercícios que podem ajudar e facilitar na hora do parto, o treinamento está feito!