Virgínia Fonseca aproveita cachoeira ao lado do marido, Zé Felipe, e da filha, Maria AliceReprodução / Instagram

Rio - Virginia Fonseca usou as redes sociais, neste sábado, para compartilhar registros do dia de lazer em que passou com o marido, Zé Felipe, e sua primogênita, Maria Alice. No Instagram, a influencer, que está à espera de segunda filha, postou uma foto em que aparece ao lado dos dois, dentro de uma cachoeira e prestou uma homenagem à família.


"Só porque estou muito apegada a essa foto, que inclusive virou minha foto de perfil aqui", iniciou Virgínia na publicação da imagem em que aparece dentro de uma cachoeira, junto ao cantor, enquanto segura Maria Alice nos braços. "Minha família que amo mais que tudo, sou muito feliz por ter vocês e me sinto 100% completa com vocês do lado", acrescentou.

Nos comentários do post, Zé Felipe aproveitou para declarar seu amor pela esposa. "A gente te ama demais, amor!", escreveu. Além dele, alguns fãs também enviaram mensagens de carinho para os três. "Minhas inspirações diárias", disse uma internauta. "Família linda demais!", elogiou outra. "Perfeição!", enalteceu uma seguidora.