Viih Tube conversa com seguidores sobre questões da gravidezReprodução / Instagram
Viih Tube conversa sobre curiosidades da gravidez com seguidores: 'Tentarei parto normal'
Influencer ainda falou de chá revelação, sintomas, uso de anticoncepcional e escolha de possíveis nomes para o bebê
Rio - Viih Tube, de 22 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para responder uma série de curiosidades a respeito da gestação de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer. No Instagram, a influencer abriu uma caixinha de perguntas e conversou com os seguidores sobre assuntos como chá revelação, sintomas de gravidez, uso de anticoncepcional e até mesmo, escolhas de possíveis nomes para o bebê.
"Já tem palpite para os nomes?", quis saber uma internauta. "Já! Por coincidência, os nomes que o Eli mais gostou de menino e menina foram os mesmos que eu. Fiz uma lista para ele, ele leu. Escolheu e foi o mesmo nome que eu escolhi", revelou Viih Tube.
Questionada sobre qual tipo de parto desejaria, a influenciadora admitiu que tentará o método normal. "Ainda não pensei muito a fundo, tenho tempo pela frente. Queria tentar parto normal. Mas se precisar ser cesária, tudo bem. Não vou ser menos mãe, mas quero tentar [normal]", explicou.
"Você estava tomando remédio ou já planejada [engravidar]?", indagou um seguidor. "Eu tomo anticoncepcional desde os 15 anos. Não foi planejado, foi inesperado. Mas obviamente, o amor vai ser o mesmo. Sempre quis ser mãe cedo por conta da minha mãe, que me teve com 24 anos. A diferença de idade é uma delícia", afirmou a influenciadora.
Ao final da interação, Viih Tube aproveitou para falar dos sintomas da gravidez. "O primeiro sintoma foi a cólica. Enxaqueca, espinha. Pouco enjoo, não foi muito. Eu tive cólicas muito fortes quando estava tendo relações sexuais com o Eli", contou. Ansiosa, a mamãe de primeira viagem também opinou sobre a festa de chá revelação. "Só penso nisso, quero fazer logo. Só quero saber! Tanto faz para mim. Quero comprar coisinhas, ter ideias. Inclusive, eu acho que vou fazer o chá revelação antes de conseguir descobrir o sexo pelo ultrassom. Hoje em dia você consegue descobrir com exame de sangue. Não aguento mais esperar!", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.